O zagueiro André Luis está de volta
(Foto: Wallace teixeira / Photocâmera)
O Fluminense confirmou nesta terça-feira que o zagueiro André Luis está reintegrado ao grupo de jogadores. O atleta, que havia sido liberado para negociar com um clube da Coreia do Sul e com o Atlético-PR, voltou aos planos depois das lesões de Leandro Euzébio e Digão, que deixaram o Tricolor com apenas um zagueiro inscrito na Libertadores (Gum).
- Está confirmado. Era interesse de ambas as partes que o André Luis voltasse. Ele já volta a treinar amanhã (quarta-feira) e será entregue à preparação física - explicou Mário Bittencourt, assessor da presidência para o futebol.
Além de Bittencourt, participaram da reunião que selou o retorno de André Luis o próprio atleta, seu empresário, e o supervisor do Flu, Rodrigo Henrinques. O encontro foi rápido: dez minutos bastaram para que tudo fosse acertado.
André Luis tinha sido liberado pelo Tricolor no dia 4 deste mês. Segundo informou à época o então treinador Muricy Ramalho, o zagueiro tinha acertado a ida para um clube sul-coreano. Muricy, por sinal, não vinha utilizando o zagueiro, após se irritar com a ausência dele a um treinamento. A diretoria atual considera que não houve um ato de indisciplina.
Ainda não há previsão sobre quanto tempo André Luis vai precisar para recuperar a forma física e quando o zagueiro deve reaparecer na equipe tricolor. A próxima partida do Flu na Libertadores é no dia 6 de abril, contra o Nacional, em Montevidéu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário