Após a derrota desta quarta-feira para o Paulista por 3 a 2, o goleiro Rogério Ceni lamentou o fato de o São Paulo ter sido superior o jogo inteiro, mas ter saído de campo derrotado. Ele admitiu que falhou no primeiro gol do Paulista, de Fabiano.
"No primeiro gol, eu poderia ter espalmado melhor a bola. Não fui tão bem. Mas teve o campo molhado, a bola murcha, a bola que quicou no buraco", disse Rogério.O capitão são-paulino marcou seu gol de número 99 nesta noite e mostrou otimismo para que o centésimo possa sair no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, na Arena Barueri.
"Um dia o centésimo vai sair. Às vezes, você fica uns dez jogos sem marcar, mas acaba balançando a rede dois jogos seguidos", disse.
Apesar do gol, Rogério Ceni ressaltou que o mais importante na noite era a vitória, que garantiria a liderança e a classificação da equipe para as oitavas de final do Paulistão.
"Independente do gol que fiz, fico decepcionado com o resultado. Vamos trabalhar para domingo chegar bem no clássico. Precisamos vencer. Vamos trabalhar bem para vencer o clássico, precisamos", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário