quinta-feira, 24 de março de 2011

Keirrison acredita que a fase de matador voltou

Keirrison marca gol na vitória do Santos sobre o Mogi Mirim

Keirrison marca gol na vitória do Santos sobre o Mogi Mirim

Da Redação

esporte@eband.com.br

O gol de Keirrison na vitória do Santos contra o Mogi Mirim deu novo ânimo ao atacante, que não marcava desde 26 de janeiro. “Sempre me cobrei, não aceito a forma como estou me apresentando. O que aconteceu no Barcelona (ESP) dificultou o meu futebol. Tenho a intenção de cumprir o meu contrato, mas muita gente não tem conhecimento do que acontece. A cobrança sempre vai existir, mas as coisas vão mudar”, sentencia.

Neste ano, Keirrison participou de 11 jogos e marcou quatro gols. Para o centroavante, a concorrência após a volta de Neymar atrapalhou a sua sequência como titular. “Não é de um dia para o outro que o cara vai jogar. Tem que ter ritmo”, defendeu-se.

Até o presidente Luis Alvaro de Oliveira em suas declarações não esconde a decepção que teve com o artilheiro. “O Keirrison não tem apresentado o mesmo futebol dos tempos em que jogava contra nós”, observou.

Recentemente, o jogador teve o nome ligado ao Atlético-MG. Dirigentes do clube mineiro alegam que o atacante foi oferecido. A possibilidade aumentou já que K9 chegou ao clube avalizado por Dorival Júnior, atual técnico do Galo.

O Santos, que está em quarto lugar com 31 pontos no Campeonato Paulista, volta a campo neste domingo para enfrentar o Ituano, às 18h30, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário