sábado, 26 de março de 2011

Cheio de reservas, Seleção sub-17 massacra a Colômbia no Sul-Americano

esporte@eband.com.br

O técnico da seleção brasileira sub-17, Émerson Ávila, ganhou uma bela dor de cabeça nesta sexta-feira. Com o time cheio de reservas, o Brasil fez sua melhor partida no Sul-Americano da categoria e goleou a Colômbia por 5 a 1, no Estádio Olimpico Ciudad de Ibarra, no Equador, na última rodada do Grupo 2 da competição. que dá quatro vagas para o Mundial.

lassificado para o hexagonal final, a Seleção estreia na nova fase contra o Uruguai, na próxima segunda-feira, em Lacatunga, às 22h20 (de Brasília). Resta saber se Ávila vai manter o time que atropelou a Colômbia ou volta com os jogadores considerados titulares, que não convenceram até agora no torneio.

éo, do Cruzeiro, marcou duas vezes e saiu de campo como o melhor da partida. Misael, Marlon Bica e Cláudio Winck, sobrinho do lateral-direito Luís Carlos Winck, completaram o placar largo, mesmo com o Brasil escalado com oito reservas. Villadiego fez o gol de honra da Colômbia, que pouco ameaçou a meta do goleiro brasileiro.

Brasil estreia na segunda fase do torneio diante do Uruguai, terceiro colocado do Grupo 1, na próxima segunda-feira, às 22h20 (de Brasília), em Lacatunga. Além de brasileiros e uruguaios, Paraguai, Colômbia, Argentina e Equador e Uruguai avançaram para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário