quarta-feira, 30 de março de 2011

Com Alecsandro, Vasco defende invencibilidade contra o ABC

Alecsandro está confirmado no ataque do Vasco

Alecsandro está confirmado no ataque do Vasco

Da Redação, com Lancepress

esporte@eband.com.br

O Vasco visita o ABC-RN, nesta quarta-feira, às 21h50, no Frasqueirão, pela Copa do Brasil, e carrega consigo a escrita de nunca ter perdido para o adversário. Com Alecsandro no ataque, ao lado de Eder Luis, o Gigante da Colina tenta manter o tabu. De volta após pedir demissão depois de derrota na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o técnico Leandro Campos espera surpreender.

A Band transmite a partida ao vivo e o eBand acompanha em tempo real, pelo lance a lance.

Fazendo sua estreia como titular, o atacante Alecsandro pede cuidado aos companheiros. "Espero mostrar serviço na Copa do Brasil para voltar e conseguirmos a classificação na Taça Rio. Vamos ter um jogo difícil, no futebol não existe mais adversário fraco. Precisamos jogar com muita cautela e entrar no jogo forte para conseguir a vitória", disse ao site oficial do clube.

Já o zagueiro Dedé reconhece o desgaste, mas impõe muita vontade para esquecer tudo e focar apenas na partida. "Vem o desgaste do último jogo e o desgaste com a viagem, mas tem de ser superado. Queremos ser campeões para chegar à Libertadores. Vamos voltar com tudo", afirmou.

O ABC-RN viveu momentos turbulentos nesta semana que antecedeu o confronto pela Copa do Brasil. O técnico Leandro Campos está de volta, depois de ter sido derrotado na final do primeiro turno do potiguar e ter pedido demissão. Mas a confusão chegou ao fim e a cabeça abecedista está no time da Colina.

"O Vasco tem um time gabaritado, mas a Copa do Brasil dá chance de times mais fracos vencerem os mais fortes. É isso que nós vamos tentar fazer. A torcida vai comparecer e nos incentivar. Vamos respeitar os cariocas, mas sem deixar de atacar", promete Campos.

Mesmo com o treino realizado nesta terça-feira, o técnico do ABC ainda não decidiu qual esquema vai usar no confronto desta quarta-feira. A dúvida é se coloca o time no 4-4-2 ou no 3-5-2. Certo mesmo é a confiança na equipe. "Não estamos preocupados só em jogar a segunda partida no Rio, mas queremos a classificação", pontuou o treinador.

FICHA TÉCNICA

ABC

Wellington; China, Tiago Garça, Irineu e Renatinho; Basílio, Bileu, Cascata e Jackson; Ederson e Leandrão. Técnico: Leandro Campos

VASCO

Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Romulo, Eduardo Costa, Bernardo e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)

Data/Hora: 30/3/2011 - 21h50 (de Brasília)

Árbitro: João Bosco da Nóbrega (PB). Auxiliares: Griselildo de Souza (PB) e Luis Felipe Gonçalves (PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário