terça-feira, 29 de março de 2011

Presidente do Santos espera pelo descanso de Muricy Ramalho

Luis Alvaro de Oliveira vai esperar a resposta de Muricy Ramalho

Luis Alvaro de Oliveira vai esperar a resposta de Muricy Ramalho

Da Redação, com Lancepress

esporte@eband.com.br

Muricy Ramalho é muito além do que a prioridade do Santos para assumir a vaga deixada por Adilson Batista. O técnico, tratado quase como unanimidade entre os dirigentes, é o único nome trabalhado pelo clube. O presidente Luis Álvaro Ribeiro diz que não há "plano B", somente a espera pela resposta positiva de Muricy.


“Enquanto não sentar e conversar com Muricy, não cuidamos de nenhum outro treinador. Agora, é evidente que temos outras alternativas caso não dê certo essa”, afirmou.


Muricy, no entanto, não abdica dos 30 dias de férias desde o desligamento do Fluminense – já cumpriu 16 –, mas conta com a tolerância da diretoria. O fim do período, no entanto, terminaria junto com a participação do Santos na primeira fase da Libertadores.


“Ele repetiu o discurso dos 30 dias e assim que der um sinal que já deu uma respirada funda vamos nos reunir para conversar”, afirmou. “Precisamos marcar um encontro básico para fechar o acordo. O Muricy já demonstrou empatia pelo Santos, é um sujeito verdadeiro e espero quando encontrá-lo fechar a situação”, completou.


Com isso, o Santos segue sendo comandado interinamente por Marcelo Martelotte. A diretoria, no entanto, já expressou ao treinador a sua posição fixa de procurar Muricy. Dentro do elenco, a efetivação de Martelotte é vista com bons olhos, mas descartada pelos dirigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário