Adriano ainda não vestiu a camisa do Corinthians, mas sua chegada ao Parque São Jorge vem causando mais polêmica do que a simples fama de baladeiro do jogador. Nesta segunda-feira, Gilmar Rinaldi, magoado com a postura de Adriano, anunciou em seu escritório, em São Paulo, que não é mais empresário do atacante, fez críticas a Ronaldo e disse que o jogador precisa de tratamento. Segundo Rinaldi, o Fenômeno assediou Adriano e não procurou o empresário durante a negociação para colocar o Imperador no Corinthians.
Além disso, segundo o repórter Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes, Rinaldi deu sinais de que Ronaldo foi um dos culpados pela não convocação de Adriano para Copa de 2010. No episódio que teria deixado o atacante fora da lista de Dunga, Jorginho, auxiliar da Seleção, compareceu a um treino no Flamengo em que Adriano não apareceu. Na noite anterior, Ronaldo teria se encontrado com o Imperador.Pelas palavras de Rinaldi, o Corinthians contratou Adriano e levará junto um pacote de problemas. “Espero que ele consiga ter sucesso, mas espero que o Corinthians faça um projeto de recuperação física, técnica e psicológica”, disse o empresário.
O pronunciamento teria sido motivado pela entrevista que Adriano deu ao programa Fantástico, da TV Globo, segundo ele, “cópia de outras cinco entrevistas que ele já deu”.
Além do Corinthians, vários grandes clubes brasileiros procuraram Rinaldi para fazer sondagens sobre Adriano – menos o Flamengo. Cruzeiro, Atlético-MG, Fluminense, Vasco, Botafogo e Grêmio foram os interessados. A todos eles, o empresário deu o que foi quase um conselho, ao dizer que, se fosse eles, não contrataria o Imperador neste momento, por causa da necessidade de um tratamento especial para que o atacante voltasse a jogar em grande nível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário