segunda-feira, 28 de março de 2011

Luxemburgo reclama das vaias: “Parece que brigamos para não cair”

Luxemburgo durante treino do Fla: torcida na bronca

Luxemburgo durante treino do Fla: torcida na bronca

Da Redação, com Lancepress

esporte@eband.com.br

Os três empates consecutivos na Taça Rio acabaram com a paciência do torcedor do Flamengo. Durante o confronto contra o Madureira, na tarde de domingo, o Clube da Gávea chegou a ter dois gols de desvantagem no placar. Os torcedores que compareceram ao estádio Moacyrzão não perdoaram, vaiaram e pediram Adriano.

O técnico Vanderlei Luxemburgo recusou a contratação do Imperador, que acertou com o Corinthians e deve ser apresentado nesta terça-feira. Contrariados, alguns torcedores compareceram ao jogo do Fla com cartazes de protesto, pedindo a saída de Luxemburgo.O treinador sabe da pressão que envolve o Flamengo, mas não entende as duras cobranças em cima do time, já que está invicto na temporada e garantido na final do Campeonato Estadual.“Flamengo é o único clube carioca que está na final e parece que brigamos para não cair. Não consigo entender. Estamos em um momento diferente. Mesmo junto ao Coritiba como as únicas equipes invictas no futebol brasileiro, somos cobrados. Tem de entender que isso aqui é Flamengo. Vejo que isso é normal”, garantiu o treinador.Na avaliação de Luxemburgo, a atuação do Flamengo não foi ruim, mas as cobranças se devem ao ótimo desempenho do time na Taça Guanabara.
O Flamengo não está jogando mal. Encontramos dificuldade. O problema é que no primeiro turno ganhamos tudo e todo mundo quer isso de novo. Agora tendo todo elenco à disposição posso trabalhar melhor”, encerou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário