Da Redação, com Lancepress
esporte@eband.com.br
São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Barueri, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor do Morumbi tentará acabar com o tabu de quatro anos sem vencer o rival e ainda por cima deixar o clássico marcado com o centésimo gol do capitão Rogério Ceni.
O camisa 01 são-paulino chegou balançou a rede pela 99ª vez na última quarta, na derrota para o Paulista, e agora tentará o feito contra o Timão. A diretoria do clube já está com a festa pronta.Já o Corinthians minimiza a marca do goleiro rival, fala em apenas manter a escrita dos últimos anos e garantir a liderança da competição. O Alvinegro está na ponta com 34 pontos, contra 31 do adversário, que está na terceira colocação.
O Corinthians não perde para o São Paulo desde 2007 - são 11 jogos (7 vitórias e 4 empates). Outra curiosidade é que o goleiro Julio César nunca perdeu um clássico como titular no Timão.
Quem joga?
No São Paulo, o técnico Carpegiani manteve o mistério no meio-campo: Casemiro e Ilsinho brigam pela vaga de Lucas, que foi convocado para a seleção brasileira. Além disso, o treinador tem dois problemas. Juan está suspenso e Rhodolfo sente dores no joelho esquerdo. Junior Cesar entra na lateral-esquerda e, caso o camisa 4 não atue, Xandão entra no time.
O Corinthians repetirá o mesmo time que venceu o Oeste na quarta-feira. Morais e Jorge Henrique serão os responsáveis pela armação da jogada, com Dentinho e Liedson no ataque.
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Corinthians
Data: 27/03/2011 - 16:00
Estádio: Arena Barueri Cidade, Barueri (SP)Arbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Carlos Alberto Funari.SÃO PAULO: Rogério Ceni, Xandão (Rhodolfo), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Jean, Carlinhos, Ilsinho (Casemiro) e Marlos; Fernandinho e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.
CORINTHIANS: Julio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson. Técnico: Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário