domingo, 27 de março de 2011

Emocionado, Rogério Ceni dedica 100º gol à torcida são-paulina

Da Redação

esporte@eband.com.br

Rogério Ceni não conseguiu esconder a euforia e a emoção por ter marcado seu centésimo gol na carreira. Logo após a vitória sobre o Corinthians, o goleiro comemorou a marca atingida e dedicou o golaço de falta que marcou no clássico para a torcida são-paulina e para o próprio clube, sem esquecer-se de citar a família.

“Mando um beijo para minhas filhas em casa, os amores da minha vida. Toda a minha família, meu pai no Mato Grosso. Mas o centésimo gol é para a nação são-paulina. Talvez para a entidade São Paulo, que luta contra tanta coisa ruim no futebol”, disse Ceni.

Rogério também afirmou que chegou aos 100 tentos na carreira justamente da maneira que sonhava: marcando um gol de falta. Ele comparou o sentimento vivido ao instante em que marcou seu primeiro gol como profissional, em 1997, em partida contra o União São João de Araras.

“Foi como eu queria. Começou com gol de falta, era assim que eu tinha que chegar ao centésimo gol. Estou feliz pra caramba. Fiquei feliz no meu primeiro gol como profissional e continuo feliz. A espera foi super natural. Num jogo como esse, uma vitória assim tem que ser muito comemorada”, declarou.

O goleiro ainda minimizou o fato de o centésimo gol ter saído justamente contra o arquirrival Corinthians, dizendo que balançar as redes é importante em qualquer partida. “Eu faço o meu melhor contra qualquer time. É indiferente ser contra o Corinthians”, afirmou, para, logo em seguida, valorizar o rival. “Diante do Corinthians, uma equipe competitiva, com um goleiro fantástico, valorizou muito mais [o gol 100] ser contra uma grande equipe”, concluiu.

Redação: Yuri Galli

Nenhum comentário:

Postar um comentário