Da Redação, com Lancepress
esporte@eband.com.br
O técnico Renato Gaúcho confirmou neste domingo que vai participar do Mundial 4 x 4 de Futevôlei no Rio de Janeiro. Ele foi liberado pela diretoria do Grêmio para se ausentar dos trabalhos do clube de quinta-feira a domingo. A explicação dos dirigentes é de que o treinador não vai poder comandar o time em treinamentos em que sua presença não é de relevância.
Renato perderá dois trabalhos durante a competição. No entanto, a rigor, no único em que o técnico tem presença ativa, na sexta-feira, ele estará presente. Em outras oportunidades, ele já havia dito que não veria problemas em participar do campeonato no Rio se a programação casasse com o que acontece no Estádio Olímpico.
“Entendemos que não nos prejudicaria. Na quinta-feira, o grupo faz um trabalho regenerativo, então ele não precisa estar aqui. Na sexta, aí sim ele comanda o treinamento, porque é o trabalho técnico. No sábado, tem o tradicional rachão, e o que vai acontecer é que o time dele vai ficar desfalcado”, disse Antônio Vicente Martins, vice de futebol do Grêmio, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O dirigente gremista também ressaltou que a decisão abre um precedente, mas que não se preocupa em qualquer decorrência futura. “É uma situação especial em que nós avaliamos que não teria problema”, completou Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário