domingo, 27 de março de 2011

Flamengo sofre, mas arranca empate com Madureira por 3 a 3

Leo Moura comemora gol anotado para o Flamengo na partida em Maca¿¿

Leo Moura comemora gol anotado para o Flamengo na partida em Macaé

Da Redação

esporte@eband.com.br

O Flamengo não teve vida fácil diante do Madureira neste domingo, dia 27, pela quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Atuando no Moarcyrzão, em Macaé, o rubro-negro chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas conseguiu reagir e garantiu o empate aos 37 do segundo tempo, com um gol de Thiago Neves.

Na partida, o Madureira saiu na frente aos 34 da primeira etapa. Após cruzamento na área, Wellington tentou afastar o perigo, mas acabou marcando contra. Pouco depois, aos 42, Leo Moura recebeu dentro da área e bateu com força, sem chances para Cleber: 1 a 1.

A equipe visitante voltou a liderar o placar no segundo tempo. Aos 11 minutos, Michel fez boa jogada individual e acertou o canto de Felipe, que nada fez na jogada. O time ampliou sete minutos depois. Baiano foi lançado e, no mano a mano com Felipe, chutou na saída do arqueiro: 3 a 1.

A reação do Fla veio na reta final da segunda etapa. Aos 29, Diego Mauricio avançou à linha de fundo e cruzou para Deivid, que desviou para o fundo das redes. O terceiro veio com Thiago Neves que, aos 37, acertou um lindo chute de fora da área e deixou tudo igual em Macaé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário