sábado, 25 de junho de 2011

Ainda sem vencer, Cruzeiro estreia Joel Santana contra o Coritiba

Joel busca mudanças para recuperar o Cruzeiro na Série A Joel busca mudanças para recuperar o Cruzeiro na Série A


Da Redação

De melhor time do ano e favorito na Libertadores para um dos três times na Série A sem vitórias após cinco rodadas. Essa é a situação do Cruzeiro que, com a saída de Cuca, espera que o novo ambiente no comando de Joel Santana sirva para iniciar a recuperação no Brasileiro. O primeiro desafio será neste sábado, contra o Coritiba, em Sete Lagoas. A partida começa às 21h, e terá acompanhamento lance a lance do eBand.
Joel Santana se apresentou com jogo de cintura e o seu estilo irreverente. Mas durante a semana buscou mudanças no esquema tático, e ainda ensaiou cobranças de falta e escanteio em um treino secreto, realizado na sexta-feira. Uma das mudanças prováveis é a entrada de Everton no meio-campo no lugar de Marquinhos Paraná.
Do lado paranense, a partida marca o retorno de Marcelo Oliveira à sua terra natal. O técnico, que brilhou pelo Atlético-MG, vai travar mais um duelo contra o antigo rival. E para auxiliar, o Coxa deve contar com o retorno do atacante Marcos Aurélio, um dos destaques da arrancada espetacular no início do ano.
A dúvida é se o atacante vai entrar no time titular ou começará do banco de reservas. Depois da goleada em casa contra os reservas do Vasco da Gama, o time ainda não venceu – derrota por 3 a 1 para o Botafogo, e um empate por 1 a 1 contra o Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário