segunda-feira, 13 de junho de 2011

aulistas dominam a Seleção da 4ª rodada do Brasileirão

Na topo da tabela, jogadores do Trio de Ferro paulista são maioria no selecionado do LANCENET!. Willian, do Timão, é o craque

Seleção da Rodada - 4ª Rodada
LANCEPRESS!
São Paulo (SP)
Os times de São Paulo começaram o Brasileirão com tudo. Além de ocuparem as três primeiras posições na classificação do campeonato, o Trio de Ferro paulista também tem maioria na Seleção da 4ª rodada do BR-11, com nada menos do que sete jogadores e o técnico do selecionado.
O grande destaque do final de semana também vem da Terra da Garoa. Grande nome da vitória do Corinthians sobre o Fluminense, Willian, autor de dois gols do Timão, recebeu nota 8 e é o craque da rodada.
O Alvinegro também tem outro representante entre os melhores. Com uma atuação segura e grandes defesas, Julio César é o camisa 1 do selecionado do LANCENET!. À frente do goleiro, a defesa é formada por dois são-paulinos e dois cruzeirenses, Jean e Luiz Eduardo, do Tricolor, e Gil e Gilberto da Raposa.
A dupla de volantes é 100% paulista, com Wellington, do São Paulo, e Marcos Assunção, do Palmeiras. No meio, dois goleadores da rodada. Elkeson, que marcou o gol da virada do Botafogo sobre o Coritiba, e Marlos, que fez o seu e deu assistência para outro, na vitória são-paulina sobre o Grêmio, no sábado.
Na frente, um ataque avassalador. Ao lado de Willian, do Timão, fica Anselmo do Atlético-GO, que assim como o camisa 7 alvinegro, marcou duas vezes na rodada.
Para comandar essas feras o escolhido é Paulo César Carpegiani, que armou bem o São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio, no Morumbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário