sábado, 25 de junho de 2011

Flamengo enfrenta Atlético-MG e a desconfiança da torcida no Engenhão

Ronaldinho tem sido alvo de vaias da torcida do Flamengo Ronaldinho tem sido alvo de vaias da torcida do Flamengo


Da Redação

O Flamengo terá dois grandes adversários no jogo deste sábado no Engenhão, pela sexta rodada do Brasileiro: o Atlético-MG e a desconfiança da torcida. 
A relação está estremecida com a série de empates que o time engatou na Série A – quatro nas cinco partidas até agora -, além da eliminação na Copa do Brasil, que ainda não foi bem digerida, e a cobrança com o desempenho de Ronaldinho Gaúcho.
O camisa 10 rubro-negro foi alvo de vaias da torcida no final do empate por 0 a 0 contra o Botafogo na última rodada, no mesmo Engenhão. O técnico Vanderlei Luxemburgo não vai contar com o volante Williams, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar entra o garoto Luiz Antonio. Bottinelli também está fora, graças à expulsão no clássico.
Outra mudança é a possibilidade de escalar o time com três zagueiros, com Ronaldo Angelim fazendo companhia a David e Wellinton. Na frente, Wanderley deve ser o titular.
Do lado atleticano, a expectativa é não se distanciar dos líderes. Após perder para o São Paulo e acumular empates contra Bahia e Atlético-GO, o Galo tem oito pontos, contra 15 do Tricolor Paulista.
A única dúvida é sobre a escalação do volante Giovanni Augusto, que ainda se recupera de uma virose. Caso ele não tenha condições, Toró será escalado por Dorival Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário