sábado, 25 de junho de 2011

‘Quero ficar e fazer história’, afirma Wellington Paulista

Wellington Paulista quer se firmar como titular do Palmeiras (Crédito: Tom Dib)
Fabricio Crepaldi e Guilherme Cardoso
São Paulo (SP)
O atacante Wellington Paulista não pretende deixar o Palmeiras. Mesmo com os interesses do Al-Rayyan (QAT) e do Internacional, o camisa 9 acredita que ainda pode conquistar seu espaço no Verdão.
- Na realidade, do Qatar chegou (a proposta) oficialmente agora pouco. Do Internacional também, mas não sei se foi só especulação. Mesmo assim, quero ficar no Palmeiras, vim para fazer história. Lógico que eu já vim com a intenção de ficar e renovar no final do ano, então não estou pensando em sair. Mas isso não depende só de mim, depende do Palmeiras querer que eu fique - disse o jogador ao LANCENET!.
Por causa de reserva no início do Brasileirão, o camisa 9 estava chateado. Após chegar com a expectativa de ser o principal centroavante do time, ele não teve muitas oportunidades. O palmeirense só voltou a ter uma chance entre os titulares contra o Avaí, na última rodada.
- A minha ideia sempre foi permanecer no Palmeiras. É logico que pintaram propostas e eu também estava um pouco chateado por não estar jogando, mas acontece. É do futebol. Propostas sempre vão chegar - afirmou o palmeirense.
Wellington Paulista está emprestado ao Verdão até o fim desta temporada. O jogador desembarcou no Palestra Itália no início de abril. Como ele ainda tem vínculo com o Cruzeiro, o Alviverde teria de liberá-lo caso não consiga cobrir o valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário