Renato Gaúcho afirma que clube não vai ser coadjuvante no campeonato
Eduardo Moura
Porto Alegre (RS)
Porto Alegre (RS)
Foi consenso no Estádio San Carlos de Apoquindo. Ainda que a direção não queira falar sobre o grupo gremista ainda de forma pública, haverá a chegada de reforços para o Campeonato Brasileiro. Tanto Renato Gaúcho quanto os dirigentes garantem para a torcida jogadores que tornem o Grêmio um dos times protagonistas no Campeonato Brasileiro.
São 17 dias até o primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro. Ainda que não queria levar a público a avaliação da diretoria sobre o grupo gremista, isso já está acontecendo. Responsável pelo departamento de futebol, Antônio Vicente Martins garantiu que contratações serão feitas.
- Quando se é desclassificado fica fácil dizer que o grupo era insuficiente. Não faremos avaliações do grupo de cabeça quente. É hora de manter a calma, pedir desculpas e admitir que esse grupo lutou muito. Mas vamos reforçar o time para o Brasileiro – afirmou Martins.
O técnico Renato Gaúcho também falou abertamente sobre a necessidade de reforços. Ele quer um grupo mais qualificado para que possa brigar pelo título brasileiro. Espera para esse tempo jogadores que cheguem e vistam a camisa, como titulares.
- Precisamos do máximo de jogadores que tenham condições de chegar daquele jeito 'cheguei'. Estamos buscando, mas não adianta falar números, quantos eu quero. Vamos aguardar ver o que a diretoria consegue – explicou Renato.
Logo depois, descartou a possibilidade de o Grêmio ser coadjuvante no Brasileirão.
- Não vai ser. Não pode ser. Vamos nos reforçar. Já estudamos nomes, já foram passados. A diretoria está se mexendo. Precisamos nos reforçar, é obvio – disse o comandante gremista.
O primeiro nome a chegar ao Estádio Olímpico pode ser o do atacante argentino Miralles, do Colo Colo. Segundo a imprensa chilena, o jogador está muito próximo do Grêmio. A direção nega a proposta que teria sido feito, mas o elogia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário