sábado, 28 de maio de 2011

Rapidinhas do Timão: Tite sorri para improvável retorno de Ronaldo

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Liedson, que tem a torcida de Tite para voltar à seleção portuguesa, divertiu-se no rachão
Improvável -  O técnico Tite abriu um sorriso ao comentar um eventual retorno de Ronaldo para disputar partidas do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians - o presidente Andrés Sanchez cogitou a possibilidade publicamente. "Eu não gostaria que o Ronaldo tivesse parado de jogar. Se ele mantivesse uma forma física mediana, poderia nos ajudar. Mas não sei se ele quer retornar. Talvez seja mais vontade do presidente", reconheceu. O ex-atacante voltou a treinar no CT Joaquim Grava para se preparar para o amistoso contra a Romênia, que marcará a sua despedida da seleção brasileira, em 7 de junho.
Descontração -  O Corinthians disputou um animado rachão nesta sexta-feira, no último treinamento antes de viajar para Araraquara, onde enfrentará o Coritiba no domingo. Poupado da atividade do dia anterior, o atacante Liedson trabalhou normalmente.
Reconhecimento de campo -  A viagem para o interior de São Paulo foi antecipada por decisão de Tite, que comandará um treinamento na Arena Fonte Luminosa no sábado. "Acho importante treinar no local do jogo. Eu gostava disso quando era atleta. Já até joguei no estádio de Araraquara. Lembro que o gramado era um tapete", comentou.
Na torcida, mas nem tanto - Ao mesmo tempo em que espera uma nova convocação de Liedson para a seleção portuguesa, Tite teme perder o artilheiro no decorrer do Campeonato Brasileiro. "Isso é um dilema. Sempre torço para o atleta evoluir. Tomara que ele continue com essa boa média de gols. Se for chamado por Portugal, é pelo bem que ele fez no clube. Aí, eu me viro sem ele", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário