Da Redação, com Lancepress
esporte@eband.com.br
Vasco e Atlético-PR duelam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O time carioca, que empatou por 2 a 2 no jogo de ida, na Arena da Baixada, não quer se acomodar com a vantagem. Já o Furacão espera surpreender.
O meia Felipe dá as dicas para que o Vasco não tenha nenhum surpresa. “Basta entrarmos atentos, esquecermos a vantagem e jogarmos no nosso ritmo dentro de casa. Para eles, o resultado foi ruim por se tratar de um jogo em Curitiba. A pressão está do nosso lado por conta da torcida e vamos administrar isso para que a classificação venha”, disse.
A bola parada é a principal jogada do adversário, mas o camisa 6 pede atenção a um jogador em particular. “O Guerrón é muito rápido. O time deles marca muito e acredito que não virão para cá tão afobados na busca pelo placar. Logo, temos que usar a inteligência”, completou.
Atlético-PR
No Furacão, indefinição é a palavra. As dúvidas quanto à escalação seguem rondando o técnico Adilson Batista, que não poderá contar com o volante Kleberson, lesionado, e ainda não descarta a possibilidade do retorno do atacante Adailton, em recuperação de uma lesão muscular.No entanto, ele deve mandar a campo a mesma formação que iniciou o jogo de ida, na Arena da Baixada: três volantes e dois atacantes sem características de área, mas com Branquinho no lugar de Madson.
Para o lateral-esquerdo Paulinho, depois da campanha abaixo da média no Campeonato Paranaense, só o título da Copa do Brasil poderá salvar o semestre do Furacão: “Não adianta nada ganhar agora e cair na próxima fase para São Paulo ou Avaí. Temos de ser campeões, pois só assim salvaremos o semestre”.
De volta ao time titular, Branquinho ressalta a necessidade de buscar a vitória em São Januário: “Se entrarmos com o pé mole vamos perder. Temos de entrar com determinação e conquistar a vitória. Não tem outro objetivo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário