Voo fretado rumou para Assunção com ídolo do Flu a bordo
Bruno Braz
Rio de Janeiro (RJ)
No início da tarde desta quarta-feira, 110 torcedores que adquiriram o pacote "Tricolor em toda terra", rumaram para Assunção, no Paraguai, onde à noite assistirão a partida entre Fluminense e Libertad (PAR) pelas oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores. A atração ficou por conta do "guia" da excursão. Nada menos do que Romerito, ídolo do clube e que tem nacionalidade paraguaia.
Sempre sorridente e solícito, ele distribuiu fotos e autógrafos com os fãs. O presidente Peter Siemsen (vestido com a camisa 9 do Flu) e alguns membros da diretoria também estavam a bordo.
Romerito, com o tradicional bom-humor, brincou com a quantidade de "convidados" que estava levando para sua terra natal:
- Se eu tivesse que fazer o churrasco para todo mundo que iria ser complicado - disse aos risos.
O paraguaio, ex-jogador do Tricolor na década de 80, também fez questão de agradecer a homenagem e parabenizar a ação de marketing do clube.
- Fico lisonjeado com uma homenagem dessa. Já tinha ficado bastante emocionado no jogo no Engenhão, e agora estou tendo esta oportunidade novamente. Esta nova diretoria está fazendo um belo trabalho e ações de marketing muito boas para o clube.
O pacote "Tricolor em toda terra" ofeceria um vôo fretado, ao preço de R$ 1.600, com direto a passagem ida e volta, ingresso para o jogo, jantar em uma churrascaria em Assunção, translado para o estádio, além de um kit com camisa oficial (com número e nome de Romerito) e boné do clube. No aeroporto, o torcedor era recebido por uma equipe de instrutores e tinha um guichê exclusivo.
A venda começou no último sábado, dia 30 de maio, e em menos de 24 horas todos os pacotes se esgotaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário