Zagueiro volta a jogar como titular no domingo, diante do Atlético-PR
Eduardo Moura
Porto Alegre (RS)
As informações se desencontravam. Ora a diretoria dizia que ele não estava mais nos planos, ora Renato Gaúcho afirmava que havia o sacado apenas por questões técnicas e estava no grupo. A verdade é que Rafael Marques, após passar por momento conturbado, será o titular do Grêmio na segunda rodada do Brasileirão. E garante que essa é a vontade dele: ficar no clube.Porto Alegre (RS)
As especulações corriam solta: o Santos queria o zagueiro, a diretoria do Grêmio o dispensaria. Marques, no entanto, garante que não cogitou as possibilidades: queria apenas ficar em Porto Alegre.
- A todo o momento que clubes me ligavam eu sempre deixava claro que eu tinha pessoas responsáveis pela minha carreira e que eles deviam ligar para as pessoas certas. Sempre deixei claro que eu só deixo o grêmio se for bom para o clbe. Devo muito ao Grêmio e só saio daqui se for algo muito bom para mim e para o clube. Estou trabalhando. Apareceu a oportunidade e espero aproveitar – disse.
O zagueiro completa deixando claro a felicidade de vestir a camisa gremista. E espera iniciar sua volta por cima, uma das tantas, neste domingo, diante do Atlético-PR.
- Eu nunca escondi de ninguém a alegria que eu tenho de vestir a camiseta do Grêmio. tenho 2 anoss e meio de Grêmio.A ltos e baixos. Tive um poder de superação muito grande. Eu tenho prazer de estar aqui. Queria ficar a não ser que apareça uma coisa muito boa. O pensamento hoje é ficar aqui – finalizou.
Titular no coletivo desta quinta-feira, Rafael Marques formará a dupla com o garoto Saimon. Rodolfo se lesionou diante do Corinthians e passa por cirurgia no perônio esquerdo, fraturado. A direção gremista busca dois zagueiros para compor o elenco tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário