sexta-feira, 27 de maio de 2011

D'Ale, após expulsão de treino: 'Espirro, cai o mundo'

Meia usou o Twitter para explicar bate-boca com zagueiro Juan

  D'Alessandro deixa treino após ser expulso por Falcão (Foto: Eduardo Moura)
LANCEPRESS!
Porto Alegre (RS)
A quinta-feira foi tensa no Internacional. D’Alessandro e Juan discutiram no treinamento e acabaram expulsos pelo técnico Falcão. Mas depois de reclamar da atitude do treinador e do companheiro no incidente, o meia argentino usou o Twitter para se explicar e fazer piada com a situação.
“Fiquem tranquilos, sou amigo do Juan e até fico no quarto com ele. Não houve nada demais no treino. Vocês sabem que quando eu espirro, nossa, cai o mundo hehehehe. O meu caráter é esse. Quem não gostar, eu respeito e aceito”, publicou o jogador no micro blog.
D’Ale trocou xingamentos com o defensor e deixou a atividade bastante contrariado. O técnico Falcão comentou o bate-boca entre os jogadores.
- Eles faltaram com o respeito perante o grupo. Tudo tem limite. Começaram a se xingar e continuaram. Quando teve um vai tomar no c.. para cada lado eu mandei eles saírem. Mas não tem crise, toda vez que acontecer isso eu vou tirar do treino – disse o treinador.
Com crise ou sem crise, o Inter volta a campo pelo Brasileirão sábado, no Beira-Rio, contra o Ceará, às 18h30.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário