Da Redação, com Lancepress
Com a vantagem de poder empatar, o São Paulo visita o Avaí nesta quinta-feira, às 21h50, na Ressacada, para decidir o seu futuro na Copa do Brasil. Vale vaga para as semifinais. Enquanto os paulistas podem contar com praticamente força máxima, os catarinenses sofrem com os desfalques. O Leão da Ilha precisa vencer por mais de um gol de diferença. O resultado de 1 a 0 para os catarinenses leva a decisão para os pênaltis. O jogo tem transmissão da Rádio Bandeirantes e acompanhamento lance a lance no eBand. O internauta pode mandar seus comentários pelo Facebook.
O São Paulo conta com as voltas de Rhodolfo, Fernandinho e Lucas. As únicas baixas ficam por conta do zagueiro Miranda, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, e Luis Fabiano, que segue sem poder estrear devido a lesão em um dos tendões da coxa direita.
No lugar de Miranda, Xandão entra na equipe e forma o trio de zaga com Alex Silva e Rhodolfo. Com a volta de Fernandinho e Lucas, o São Paulo volta a ter o trio ofensivo que ainda conta com Dagoberto.
Grande problema na partida de ida, as finalizações dos são-paulinos estarão afiadas. Isso porque, antes de viajar para Florianópolis, a equipe treinou arremates por um bom tempo no CT da Barra Funda.
Lucas disse que a equipe precisa ter mais tranquilidade na cara do gol. “Tem que ter tranquilidade, calma na hora que chegar na cara do gol. Temos criado muito, mas não concluído. Precisamos caprichar um pouco mais. Mas o importante é criar, se marcarmos a metade, já esta ótimo”, afirmou.
Avai
Precisando vencer para não jogar o primeiro semestre no ralo, o técnico Silas resolveu fazer mistério. O comandante fechou o treino e aprimorou uma arma para tentar surpreender os paulistas: jogadas de bola parada.
“Está tudo esquematizado. A tensão quando chega o jogo vai aumentando, mas estava muito mais lá (em São Paulo). Não pude treinar, mas resolvemos bem no campo. Agora, tive uma semana para trabalhar. Difícil vai ser, mas nesta situação, mesmo o São Paulo tendo ganhado o jogo lá, a vantagem foi muito pequena”, afirmou.
Para escalar os 11 titulares Silas só tem uma dúvida. Ele ainda espera contar com Marquinhos, suspenso depois de ser expulso nas oitavas de final contra o Botafogo. O meia foi punido por cinco partidas. O Avaí espera uma resposta do STJD em relação ao efeito suspensivo, pedido na última segunda-feira. Caso o jogador não seja liberado, Estrada deve ser seu substituto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário