Leão derrotou o Potiguar com gol de Adalgiso Pitbull, em jogo que teve quatro expulsões
Festa tricolor em Mossoró! Em um jogo pra lá de acirrado, o Baraúnas venceu o clássico local contra o Potiguar de Mossoró pelo placar de 1 a 0. O gol do Leão foi marcado pelo atacante Adalgiso Pitbull(Foto) aos 26 minutos.
O clássico deste domingo trazia um significado todo especial para os times mossoroenses. Sem grandes chances de disputar o título, os dois times entraram em campo sabendo que a vitória significava a maior glória desse primeiro semestre do ano.
Lances duros e raça não faltaram para os dois lados. Tentando controlar os ânimos, o juiz expulsou o zagueiro Índio, do Baraúnas, e o atacante Renan, do Potiguar. Mais tarde ele ainda expulsou o volante Carlos Alberto, do Tricolor e o zagueiro Jackson, do Potiguar.
E, nesse clima tenso, o Barú foi quem se controlou melhor por ter um time mais experiente. Depois de muita batalha, o Leão chegou ao gol aos 26 minutos de jogo, quando o atacante Paulo Júnior cabeceou forte e o goleiro Ruan espalmou, na sobra, Adalgiso Pitbull colocou no fundo das redes.
Mesmo com o gol, o domínio ainda foi do Tricolor. Aos 33, Paulo Júnior obrigou o goleiro Ruan a fazer uma defesa complicada, quando cabeceou forte. Aos 44, foi uma vez do lateral-esquerdo John dar trabalho a Ruan, quando chutou forte à queima roupa.
No segundo tempo, o Alvirrubro começou a reagir, mas o goleiro Roberto brilhou e ajudou a garantir a vitória do Tricolor, fazendo, pelo menos, duas boas defesas. Aos 44, foi o Leão que quase fez o segundo, novamente com o atacante Pitbull, mas Ruan defendeu. Final: Baraúnas 1 x 0 Potiguar.
Fonte Tatuton
Nenhum comentário:
Postar um comentário