segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cruzeiro apresenta oficialmente o lateral Vítor

 Vítor chegou ao Cruzeiro como parte da negociação com o Palmeiras por Wellington Paulista Vítor chegou ao Cruzeiro como parte da negociação com o Palmeiras por Wellington Paulista

Da Redação, com Lancepress

esporte@eband.com.br

Reforço do time após a negociação que levou Wellington Paulista para o Palmeiras, o lateral-direito Vitor foi apresentado nesta segunda-feira na Toca da Raposa. O jogador estava emprestado desde o início do ano ao Sport. O contrato de empréstimo com o Cruzeiro dura até dezembro.

O jogador busca recuperar o bom futebol mostrado em sua passagem pelo Goiás, em 2008 e 2009. Vítor espera que a boa fase da Raposa na Libertadores e no Mineiro sirva de inspiração. “O pessoal vem fazendo uma campanha excelente. Eu chego para ajudar também, estou disposto a ajudar no que for preciso. Espero que a gente possa manter esse desempenho que o Cruzeiro vem tendo”, disse o lateral, que deverá ser inscrito na segunda fase da Libertadores, mas não pode atuar pelo estadual.

O jogador não foi bem aproveitado no Palestra Itália e amargou a reserva do Sport até a contusão de Thiaguinho. No Cruzeiro, ele vai ocupar a vaga deixada por Rômulo que não empolgou e foi emprestado para o Atlético-PR. Nas últimas partidas, o lateral-esquerdo Pablo vinha atuando improvisado.

“Rendemos naturalmente quando jogamos num time com tanta qualidade. Espero trabalhar forte, buscar meu espaço e quando eu tiver uma oportunidade, sei que vai dar tudo certo, porque terei um grupo forte para me ajudar”, disse Vítor.

Redação: Renan Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário