quinta-feira, 21 de abril de 2011

Em vantagem, Palmeiras recebe o Santo André por vaga nas quartas

Felipão quer o Palmeiras com os pés no chão diante do Santo André Felipão quer o Palmeiras com os pés no chão diante do Santo André


Da Redação, com Lancepress

esporte@eband.com.br

O Palmeiras tem nesta quinta-feira mais um desafio na luta para chegar às finais da Copa do Brasil. O Verdão recebe o Santo André, no Pacaembu, às 16h, podendo até perder por 1 a 0, já que venceu o primeiro jogo, fora de casa, por 2 a 1. A Rádio Bandeirantes transmite a partida, e o eBand acompanha em tempo real, pelo lance a lance.
A confiança está em alta no Verdão para o confronto. Mesmo assim, o técnico Felipão pede cuidado para o time não ser surpreendido pelo Ramalhão.
“A armadilha é a mesma de sempre, quem já ganhou um jogo entende que está na frente e pode administrar, ai quando vai ver o tempo já passou, você tomou gols e tem de correr atrás. Eles não têm muito a perder, precisam vencer. Vamos ter de tomar alguns cuidados como sempre tomamos e colocar ritmo para não corrermos riscos”, disse.
Para a partida, o treinador terá os desfalques dos meias Lincoln e Patrik, que se recuperam de lesões e voltaram a fazer trabalhos físicos no início da semana. Além deles, o goleiro Marcos, ainda sem condições de jogo, segue fora.
Felipão não faz mistério com relação ao time e deve manter os titulares que vinha escalando, com Tinga no meio, no lugar de Patrik, e Adriano e Kleber no ataque. Valdivia, que ficou fora contra a Ponte após levar um pisão na unha, volta à equipe. Wellington Paulista, recém-contratado, deve seguir no banco de reservas.
Ramalhão desfalcado
Para seguir vivo na Copa do Brasil e salvar o primeiro semestre depois do rebaixamento à Série A2 do Campeonato Paulista, o Santo André tem uma missão bastante indigesta: vencer o Palmeiras por dois gols de diferença, ou por um de vantagem, desde que marque pelo menos três vezes.
Para piorar, o técnico Sandro Gaúcho terá dois desfalques. Vitor Hugo, expulso na primeira partida, e Marcelo Godri, que levou o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão automática.
Com as ausências, Iran e Alex Silva brigam pela vaga de Godri, enquanto o meia Chiquinho pode aparecer entre os titulares, deixando o time com uma mais ofensivo.
Ciente da necessidade de conquistar um resultado positivo, o treinador Sandro Gaúcho promete que o time vai com tudo para o jogo. “Como somente a vitória mantém a esperança de continuarmos na Copa do Brasil, vamos com muita disposição e garra para cima do Palmeiras”, declarou o comandante do Ramalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário