sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jorge Henrique espera classificar Corinthians no dia do aniversário




Fernando Dantas/Gazeta Press
 
Com nome do padroeiro e camisa 23, Jorge Henrique espera dia perfeito no Pacaembu
O sábado será especial para o atacante Jorge Henrique. O jogador completará 29 anos e voltará a ser titular do Corinthians, diante do Oeste, depois de ser desfalque nas últimas três partidas. Para não estragar a festa no Pacaembu, o único pedido é uma vitória para garantir o time na semifinal.
"Se vier a classificação, o dia será perfeito", destaca o jogador, que inicialmente ficou fora da equipe por suspensão pelo terceiro cartão amarelo e, em seguida, perdeu dois jogos ao lesionar a coxa esquerda. Segundo o técnico Tite, ele não tem mais dores e está bem fisicamente.
Em seu terceiro ano de Corinthians, Jorge Henrique está rodeado por uma série de curiosas coincidências. Além de ter o nome do padroeiro do clube, o jogador ainda faz aniversário na mesma data em que o santo é celebrado. Não bastasse isso, joga com a camisa número 23.
"Enquanto estiver no Corinthians, este dia será duplamente especial. A camisa, no início, foi por acaso. É o dia do meu aniversário e dia do padroeiro do clube. São dois Jorges. Sempre me destaquei por ser guerreiro como o santo do clube", conta o empolgado atacante corintiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário