sexta-feira, 22 de abril de 2011

Felipão recebe notícias pessimistas sobre Cicinho e Thiago Heleno

Vítimas de contusões diante do Santo André, o lateral direito Cicinho e o zagueiro Thiago Heleno demandam grande preocupação ao departamento médico do Palmeiras para o compromisso de domingo contra o Mirassol, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O médico Vinícius Martins não trouxe notícias animadoras sobre os atletas. "Se a partida fosse hoje (sexta-feira), os dois não jogariam", avaliou.

O caso que mais preocupa é o de Cicinho. No exame realizado nesta sexta-feira, o jogador teve constatada uma contratura de grau um no músculo adutor da coxa esquerda. Suas chances de entrar em campo no domingo são remotas. "Em um caso como esse, é difícil recuperar em pouco tempo, por isso não garantimos a sua presença", comentou Vinícius Martins.

Já a situação de Thiago Heleno inicialmente não preocupava o técnico Luiz Felipe Scolari por ser apenas uma pancada na região lateral da coxa direita - defensor acabou substituído no intervalo contra o Santo André. Mas a avaliação do departamento médico alviverde também mostra-se pessimista.

"O edema está bloqueando alguns movimentos do Thiago Heleno, então precisa regredir nos próximos dias. Por causa dessa limitação, ele não está conseguindo dobrar o joelho direito", comentou o médico.

Se ambos forem vetados, Felipão terá de improvisar na lateral direita. Dois volantes são opções: Márcio Araújo ou João Vitor. Já na zaga, o favorito para entrar em campo é Leandro Amaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário