quarta-feira, 13 de abril de 2011

Wallyson mira primeiro gol atuando fora do Brasil na carreira

Jogador potiguar tenta nova marca na carreira na noite de hoje
Jogador potiguar tenta nova marca na carreira na noite de hojeArtilheiro do Cruzeiro na Libertadores e segundo maior goleador da competição, o atacante Wallyson viajou animado para a Argentina, onde o Cruzeiro vai enfrentar o Estudiantes, nesta quarta-feira (13), às 21h50, no estádio Ciudad de La Plata, pela sexta e última rodada do Grupo 7 da Libertadores. O cruzeirense soma cinco gols no torneio, contra sete de Nanni, do Cerro Porteño, do Paraguai.

Wallyson garante que a preocupação maior é em ajudar o Cruzeiro, mas revela que caso saia o gol, que vai ficar muito feliz. "Estou tranquilo. Vou trabalhar, primeiro, para ajudar a minha equipe a conseguir a vitória. Se eu fizer um gol, vai ser ainda melhor, pois atacante vive de gols. Estou numa boa fase e vou tentar fazer o meu gol na Argentina", declarou.
O curioso é que todos os cinco gols de Wallyson nesta edição da Libertadores foram marcados na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Foram dois contra o Estudiantes-ARG, dois contra o Guarani-PAR e um diante do Deportes Tolima-COL. O jogador, que faz sua estreia na principal competição sul-americana, quer balançar a rede fora do Brasil pela primeira vez."Seria o primeiro de muitos gols fora. A Libertadores é uma competição complicada, mas estou tranquilo. O mais importante é conseguir o bom resultado", disse Wallyson, que confia em um bom resultado do Cruzeiro, mesmo jogando fora de casa.
"É um jogo muito importante para a nossa equipe. Já estamos classificados, mas temos que entrar ligados. Vamos enfrentar uma equipe muito boa, que vai jogar em casa, onde é mais forte ainda. Temos que nos concentrar para fazer o melhor dentro de campo", afirmou.
* Fonte: Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário