Da Redação, com Lancepress
esporte@eband.com.br
Eduardo foi o nome da noite neste sábado na vitória de 6 a 1 do São Caetano no clássico do ABC contra o São Bernardo, no Anacleto Campanella. Foi a maior goleada do Paulistão 2011 até agora. O camisa 9 do Azulão ainda se tornou o jogador que mais gols fez em um jogo na história do clube.
O primeiro lance de perigo do jogo foi do São Bernardo. Só o primeiro. Danielzinho bateu firme, obrigando Luiz a fazer a defesa. Depois disso, o público no Anacleto viu uma avalanche chamada Eduardo. O atacante pegou rebote No chute de Walter Minhoca e abriu o placar aos 6 minutos.Aos 17, ele apareceu de novo. Após falha da zaga do São Bernardo, o camisa 9 bateu no ângulo direito de Marcelo Pitol, ampliando o marcador. O Bernô ainda viu Antônio Flávio fazer o terceiro. O camisa 11 se livrou da marcação adversária e acertou um bonito chute de fora da área, aos 22 minutos.Onze minutos depois, Eduardo voltou a atacar. O centroavante arrancou pela direita, driblou o marcador e bateu firme para a rede. Aos 43, Eduardo fez o seu quarto gol no jogo. O atacante recebeu belo cruzamento da esquerda e só completou de perna direita no segundo pau. Isso só no primeiro tempo.
Quando começou a segunda etapa, parecia que o São Bernardo acordaria. Amarildo, que entrou no intervalo, aproveitou o bate rebate na área e descontou o placar, aos 9 minutos.
Aos 20 minutos, porém, ele mais uma vez entrou em cena. Eduardo recebeu o cruzamento da esquerda e testou firme para o gol. Aos 30, o herói do jogo foi substituído, assim o placar não mudou mais no ABC paulista.Na próxima rodada, o Azulão enfrenta o Corinthians no Pacaembu, no domingo. Já o Bernô volta a fazer um clássico do ABC, desta vez contra o Santo André, no sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário