esporte@eband.com.br
Depois de três empates seguidos, o Flamengo voltou a vencer na Taça Rio ao bater o Duque de Caxias neste sábado por 2 a 0, no Engenhão. O resultado ajuda a diminuir as críticas da torcida no time, que não vem jogando bem – como hoje – e ainda sofre pressão pelo “não” dado a Adriano, que acertou com o Corinthians.
Hoje, os rubro-negros na arquibancada do estádio voltaram a reclamar da atuação dos comandados de Vanderlei Luxemburgo, mas, com a vitória e a invencibilidade na temporada, ensaiaram gritos de “olé”. Assim, a paz, aos poucos, volta à Gávea.De quebra, o Fla dorme na liderança do Grupo A da Taça Rio, com 12 pontos, dois a mais que o Vasco, segundo colocado. Mas o Gigante da Colina ainda joga amanhã, contra o Bangu, e pode retomar a ponta. Já o Duque de Caixas perde a oportunidade de se igualar ao Fluminense no número de pontos e segue com oito.
Renato Abreu, em grande noite, abriu o placar para o Flamengo aos 30 minutos do 2º tempo, quando a torcida já reclamava bastante. Aos 44, Hamilton fez contra e definiu o marcador do jogo.
No próximo domingo, o Flamengo faz o clássico contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão. No mesmo dia, ás 15h30, o Duque de Caxias enfrenta o Resende no estádio Los Larios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário