sábado, 2 de abril de 2011

Inter empata com Lajeadense e adia classificação para as quartas

Da Redação, com Lancepress

esporte@eband.com.br

O Internacional perdeu a chance de assegurar antecipadamente a classificação para as quartas-de-final do Gauchão ao apenas empatar em 1 a 1 com o Lajeadense, neste sábado, no Estádio Florestal, em Lajeado. Damião e Ramos foram os autores dos gols. O estádio em Lajeado teve superlotação.

Nos primeiros minutos da partida, o Inter, por pouco, não foi surpreendido com gol. Paulo Rangel recebeu com liberdade após escorregão do zagueiro Rodrigo. O atacante chutou rasteiro, mas ao lado do gol, desperdiçando ótima chance.
Antes de outras jogadas de perigo, Bolatti levou uma batida no rosto, não gostou e revidou. Quando a bola parou, foi outro argentino, D'Alessandro, que cobrou veementemente uma atitude do árbitro Fabrício Neves Correa.
Após a confusão, o Inter balançou a rede. A bola sobrou na frente da grande área e Leandro Damião matou no peito, deixando dois marcados para trás. Ao se livrar do goleiro, o atacante chutou de esquerda. A bola ainda bateu na trave antes de morrer no fundo da rede.
O desempenho colorado caiu e, ao não aproveitar as chances que teve, o time de Celso Roth foi castigado. Depois de Saleti salvar em cima da linha o que seria o segundo gol de Damião, Marquinhos cobrou falta para a área. A defesa do Inter bobeou e Ramos completou de cabeça.
Depois do intervalo, o Inter não conseguiu se impor, principalmente nas chegadas ao ataque e nas finalizações. E ainda viu Oscar receber uma pancada forte no quadril e deixar o campo chorando, precisando ser carregado para o vestiário.
Percebendo que poderia ser mais ousado, o Lajeadense foi para o ataque. Paulo Rangel chutou da entrada da área buscando o canto esquerdo, mas a bola saiu pela linha de fundo em ótima chegada.Sem gols para os dois lados na etapa final, o que mais chamou a atenção foi a torcida do time da casa que não parou de reclamar do argentino D'Alessandro, que, constantemente, chamou a responsabilidade para si, reclamando até mesmo do trio de arbitragem.
Agora, o Inter viaja para o México, onde enfrenta o Jaguares, quarta-feira, e só retorna a Porto Alegre na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário