Guiñazu se mostra satisfeito por atingir uma marca tão importante no Inter
Da Redação, com Lancepress
esporte@eband.com.br
O jogo do Internacional contra o Jaguares nesta quarta-feira, às 19h30, estádio Victor Manuel Reyna, pela Copa Libertadores da América será especial para Guiñazu, que completa 200 jogos com a camisa colorada. O time gaúcho também comemorou aniversário no dia 04.
O jogo com o time mexicano tem uma carga importante, já que a escalação escolhida por Celso Roth obedece a opinião pública: Oscar e D'alessandro, com Bolatti e Guiñazu de volantes.Exemplo de dedicação, Cholo se emociona com a marca, número pouco comum no futebol brasileiro. No Beira-Rio desde 2007, o argentino sempre foi citado por outros jogadores como exemplo de profissionalismo. Agora, quer fazer jus à todos os elogios recebidos dentro de campo.“Tomara que eu possa ajudar o time a dar este presente aos torcedores em uma semana tão especial como esta, afinal, o Inter completou 102 anos. Este é sempre o meu objetivo: ajudar os companheiros. A verdade é que é um orgulho que não se pode explicar facilmente com palavras”, disse Guiñazu.
Fechado à imprensa, o treinamento desta terça-feira confirmou a participação de Oscar. Substituído após pancada no sábado, pelo Gauchão, o meia estará ao lado de D'alessandro na armação. Na zaga, Bolívar fará dupla com Índio outra vez. Nei e Kleber, poupados diante do Lajeandense, voltam a equipe.
Os donos da casa preparam uma revanche para o Colorado. Querem devolver os quatro gols sofridos no Estádio Beira-Rio . No site oficial do clube, escrevem: "Te esperamos, campeão".Apesar da lanterna no Campeonato Mexicano, o Jaguares venceu o Pumas, líder da competição, no fim de semana. Embalado pelo bom resultado, espera repetir a boa atuação diante do Inter. Em Tuxtla Gutierrez, o clube disseminou uma campanha com slogan: "Vingança é um prato que se come frio".
Nenhum comentário:
Postar um comentário