Neymar treina para enfrentar o Colo Colo
Da Redação, com Lancepress
esporte@eband.com.br
Apenas uma vitória contra o Colo Colo nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, mantém o Santos com chances de se classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores. O Peixe é apenas o terceiro colocado, com dois pontos. Para conseguir a vaga na fase seguinte, o clube precisa vencer os três jogos que restam. A Rádio Bandeirantes (em FM 90,9) transmite a partida, e o eBand acompanha em tempo real, pelo lance a lance.
Muricy Ramalho foi anunciado ontem como novo técnico, mas só será apresentado na quinta-feira e deve acompanhar o jogo das tribunas. Com isso, Marcelo Martelotte ainda estará no comando da equipe. O time, por sinal, deve ser o mesmo da derrota para o Palmeiras no fim de semana.
Recuperado de lesão no tendão do joelho esquerdo, Charles, que voltou aos campos no último dia 27, segue como opção para o treinador.
O setor defensivo, portanto, deve ser formado por Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano e Danilo. Com Paulo Henrique Ganso e Elano um pouco à frente armando jogadas para Neymar e Zé Eduardo. Keirrison, porém, pode pintar como surpresa no lugar de Zé Eduardo, que não foi muito bem no clássico contra o Palmeiras.
Especulado no Corinthians e apesar de estar vivendo a pior fase com a torcida desde que despontou como um dos principais nomes santistas, Ganso tem a confiança de Martelotte. “Não falo que contamos com ele 100% porque ele volta de sete meses inativo, em uma sequência recente de jogos. Com a parte emocional estamos 100%, ele encara bem qualquer tipo de pressão, esse talvez seja até mais um momento bom, pressão que vem de um jogo importante”, disse o técnico.
Colo Colo desfalcado
O Colo Colo chega ao Brasil com dois desfalques importantes para encarar o Santos. Esteban Paredes, autor de um dos gols do clube chileno na vitória diante do Santos na última rodada da Libertadores, e Rodrigo Millar sequer viajaram.
Com uma derrota e um empate nas duas últimas rodadas, o Colo Colo, vice-líder do Grupo 5 da Libertadores, com cinco pontos ganhos, aparece apenas na penúltima posição do Campeonato Chileno.
“É um jogo muito difícil, porque nós estamos jogando muitas coisas. Tomara que consigamos um bom resultado”, disse José Domingo Salcedo, antes do embarque para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário